
Morreu, na madrugada desta quinta-feira (28), o professor, dramaturgo e radialista gravataense, Carlos Fester, aos 58 anos. Ele estava internado há cerca de uma semana em um Hospital, em Paulista, onde tratava de complicações de uma doença autoimune. Ele faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Professor de carreira, Carlos Fester também era diretor do Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste (ICETAG). Neste ano – como já era tradição – ele comandou o espetáculo da Paixão de Cristo em Gravatá, o ‘Nossa Paixão’. A encenação da paixão, morte e ressurreição de Cristo voltava a ser realizada após dois anos, devido a pandemia do novo coronavírus.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte, prestando homenagens ao professor. O velório de Carlos Fester acontece na sede da Sociedade Musical XV de Novembro, no centro da cidade. O sepultamento será às 16h, no cemitério de Santo Amaro, em Gravatá.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post