
Um homem morreu ao levar um choque elétrico e cair de uma altura de 2,5 metros, enquanto instalava um refletor em um condomínio residencial, localizado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na tarde desta terça (3). Luiz Marinho Júnior tinha 42 anos, era natural de Gravatá, Agreste de Pernambuco e trabalhava como porteiro no prédio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local, constataram que o homem levou um choque na mão esquerda, e apontaram a queda como motivo da morte. Além disso, foi testemunhado que o homem estava sem os equipamentos de proteção exigidos pela legislação, de acordo com os peritos.
“Possivelmente, a queda motivou a morte. Ele teve trauma na cabeça, afundamento craniano e até exposição de massa encefálica”, disse o perito André Amaral ao portal G1.
A Polícia Civil informou que iniciou as investigações para esclarecer as causas da morte, o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post