
Um homem, identificado como Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, de 24 anos, foi preso por suspeita de roubo seguido de morte dos próprios pais e da irmã, em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os corpos foram encontrados carbonizados na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem disse que contratou criminosos para assaltarem a própria casa e ficar com parte da quantia do roubo. A suspeita é de que Thallys Emanoel usaria o dinheiro da família para pagar uma dívida com agiotas. “Pressionado com uma dívida, ele resolveu cometer esse crime contra os pais. Ele disse que está desempregado, que o último emprego foi no Exército. Praticamente, ele executou os pais na residência, que ainda vai ser periciada, colocou os corpos no carro, desovou aqui e incinerou”, disse o delegado Pedro Leite, responsável pelo caso, à TV Jornal.
Os corpos estavam dentro de um carro destruído pelo fogo, jogado numa vala, com as rodas para o ar. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local e identificou os corpos, que posteriormente foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Thallys Emanoel foi autuado por latrocínio, quando o roubo é seguido de morte. Apesar dele ter afirmado que contratou criminosos para assaltar a própria, a Polícia ainda investiga se ele agiu sozinho ou contou com a ajuda de mais alguém.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post