
O Tardes no Polo, evento cultural promovido pela Prefeitura de Gravatá para movimentar o Polo Moveleiro, terá mais uma edição neste sábado (19), das 13h45 às 21h. O evento, aberto ao público, também marca o encerramento do Festival Gastronômico do Gravatá e contará com show do cantor Geraldinho Lins durante a programação.
Com a realização do evento, a rua Duarte Coelho fica exclusiva para os pedestres até às 21h do sábado, recebendo atividades culturais, como apresentação de maracatu, mamulengos e circenses em pernas de pau. Além disso, dois minipalcos, com shows de jazz e MPB, uma arena de recreação infantil e uma de jogos de tabuleiro também serão montados no Polo Moveleiro.
O Festival Gastronômico de Gravatá, promovido pelo Governo do Estado, contará no sábado com a aula-show de quatro chefs mulheres no Polo: Bárbara Vieira, Anna Corina, Monique Bezerra e Hellida Kelsch. A programação começará, já a partir das 13h45, seguindo até 18h. Além das apresentações das chefs, a gastronomia regional marca presença por meio de stands, onde serão apresentados e comercializados vinhos, cachaças, queijos e outros alimentos produzidos em Gravatá e cidades vizinhas.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2023 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




























