
Um casal foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado transportando 89,3 quilos de maconha dentro de um carro, na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na noite da última quinta (27). Segundo a PRF, o motorista do carro ainda tentou fugir por 16 quilômetros até ser detido pelos policiais.
Os policiais deram ordem de parada ao carro do casal durante fiscalização em frente ao posto da PRF de Serra Talhada, mas, ainda de acordo com a PRF, o motorista fingiu que ia parar, mas acelerou e deu fuga. O carro foi alcançado 16 quilômetros depois, já no distrito de Varzinha.
O casal estava com um bebê de apenas 4 meses, que era transportado no colo da mãe no banco da frente do veículo. A carga de mais de 89 quilos de maconha estava distribuída entre o porta-malas e o banco de trás do carro.
Aos policiais, o motorista afirmou que foi contratado para transportar a droga de Floriano, no Piauí, até Campina Grande, na Paraíba. Já a mulher confessou que não era a primeira vez que fazia o transporte da droga e que cerca de 15 quilos de maconha já haviam sido entregues pelo casal em Trindade, também no sertão pernambucano.
Os dois suspeitos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Eles não tiveram os nomes divulgados e onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post