
Bruno Sales, atual vereador de Gravatá, oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal. Em um anúncio feito nas redes sociais, na última quarta-feira (20), o parlamentar anunciou a filiação ao partido Republicanos e teve a pré-candidatura confirmada pelo diretório municipal do partido. O grupo político liderado por Bruno Sales assumiu a coordenação municipal do Republicanos no ano passado, sob a presidência do empresário Danilo Sales, irmão de Bruno.
O vereador destacou suas intenções de concorrer ao cargo máximo do executivo municipal durante um evento que reuniu apoiadores e membros do novo partido na cidade. Bruno Sales desembarca na nova sigla partidária com o suporte político do deputado estadual João Paulo Costa (Republicanos) e do deputado federal licenciado Silvio Costa Filho, atual ministro dos Portos e Aeroportos do governo Lula.
Nas eleições de 2020, Bruno Sales foi candidato a vereador e obteve 691 votos para conquistar o mandato, válido até o fim deste ano. O anúncio agita o cenário político de Gravatá, apresentando mais um nome na disputa eleitoral. Os nomes do atual prefeito, Joselito Gomes (Avante), do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) e do policial militar Rodolfo Silva (Novo) já foram confirmados como pré-candidatos ao Poder Executivo nas eleições vindouras.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post