
Quatro quilos de cocaína e R$ 60 mil em notas falsas foram descobertos por cães farejadores, na última quarta (5), no Centro de Distribuição dos Correios, no Recife. A operação comandada pela Receita Federal encontrou parte da droga camuflada em frascos de produtos fitoterápicos.
Ainda de acordo com a Receita Federal, os cães encontraram embalagens no meio de uma montanha de caixas. Do quantitativo da droga, três quilos de cocaína em pó estavam prontos para consumo, enquanto um quilo estava em 54 frascos de produtos fitoterápicos.
A cocaína em pó teria saído de Porto Alegre (RS), com destino a Alagoas. Já os frascos com os entorpecentes saíram de Campo Grande (MS) e seguiram para Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A quantia de R$ 60 mil em notas falsas foi enviada de São Paulo, com destino a Cabedelo, na Paraíba. Todo material apreendido foi entregue para a Polícia Federal (PF).
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post