
Um colombiano, de 46 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no Aeroporto do Recife, na última sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Federal (PF), ele foi preso após a fiscalização identificar cerca de 6,5 quilos de cocaína em suas bagagens.
Ainda de acordo com a PF, o homem viajava com a mulher, de 44 anos, e o filho de apenas 2 anos. A mulher, que precisou ser contida pelos policiais ao saber da existência da droga nas bagagens, foi ouvida e liberada por não ter participação comprovada no crime. Aos policiais, ela informou que o casal viajava para lua de mel.
Aos policiais, o colombiano informou que teria pego as malas em Medellín, na Colômbia, e levaria até Zurique, na Suíça. Ele passou por audiência de custódia e foi encaminhado para ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, após ter prisão preventiva imposta.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post