
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) finalizou a obra do novo Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) de Gravatá que vai, segundo a estatal, beneficiar cerca de 40% da população da área urbana de Gravatá.
Segundo a Compesa, a obra contemplou a implantação de 28 quilômetros de rede coletora, uma Estação Elevatória de Esgoto e uma Estação de Tratamento de Esgoto com um sistema de desinfecção ultravioleta, que trata os resíduos e os devolve à natureza com um alto nível de qualidade em uma unidade com capacidade de tratamento de 150 litros por segundo de esgoto. A obra custou R$ 67 milhões, segundo a estatal.
Com isso, a Compesa passa a cobrar uma tarifa de esgoto aos moradores gravataenses. Os clientes classificados como tarifa social são isentos do pagamento da taxa de esgoto. Os moradores podem entrar em contato para tirar suas dúvidas, através dos canais de comunicação da Companhia: Whatsapp (81) 99488-2336, do site da Companhia e pelo 0800 081 0195.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post