
O suspeito de matar mãe e filha no bairro do Salgadão, no dia 7 de março, foi preso na cidade de Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A prisão ocorreu no dia 19 de setembro. Ele também é suspeito de assassinar uma outra ex-namorada, em outubro do ano passado, no Distrito Federal.
O homem, identificado como Evanildo das Neves da Hora, de 38 anos, foi preso em uma empresa, em Aracruz, através de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal e Tribunal do Júri de Santa Maria, no DF. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz.
Relembre o caso – A mulher, identificada como Maria Elena, de 40 anos, foi encontrada morta em uma cama, com sinais de asfixia. A filha dela, Aldenize Maria, de apenas 8 anos, estava morta dentro de uma caixa d’água. Os dois corpos já foram encontrados em avançado estado de decomposição, no dia 4 de março.
O outro crime do qual Evanildo das Neves é acusado e foi preso, ocorreu em outubro de 2021, no Distrito Federal. A vítima, Cilma da Cruz Galvão, de 50 anos, foi morta a golpes de faca no apartamento em que ela morava. Antes disso, ele já havia cumprido pena por uma tentativa de homicídio, na Bahia.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post