
O candidato à Prefeitura de Gravatá, Joaquim Neto (Federação PSDB Cidadania), desafiou o atual prefeito e candidato à reeleição, Padre Joselito Gomes (Avante), para um debate eleitoral durante uma sabatina realizada nesta sexta-feira (13) no programa Jota Silva, da rádio Gravatá FM. Durante cerca de uma hora, Joaquim Neto abordou temas como saúde, educação e desenvolvimento econômico, apresentando suas principais propostas do plano de governo. Veja aqui a íntegra da entrevista.
No final da sabatina, Joaquim Neto lançou publicamente o desafio: “Convido ele (Padre Joselito) aqui, para um debate, para discutirmos o que ele fez nesses quatro anos”, afirmou. Além do convite, o candidato também criticou a atual administração, afirmando que as obras recentemente inauguradas pelo governo municipal são resultado de sua gestão anterior. “Ele é um prefeito destruidor de obras, que não tem uma obra própria. As quatro ou cinco obras que ele inaugurou foram deixadas pela nossa gestão”, destacou Joaquim.
O programa Jota Silva ofereceu-se para organizar o debate eleitoral, respeitando as normas atuais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até o momento, a equipe de Padre Joselito não se pronunciou sobre o convite.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Comente este post