
Gravatá registrou um segundo homicídio no final de semana, já na noite desse domingo (4). A vítima, identificada como José Thiago da Silva, de 35 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo em frente ao Mercado Público de Gravatá, no centro da cidade. Ele morreu ainda no local antes mesmo de receber o socorro médico.
Indícios dão conta de que uma discussão teria motivado o assassinato de José Thiago, que trabalhava como flanelinha no momento do crime. O autor ainda é desconhecido pela Polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Gravatá.
Este foi o segundo crime de morte registrado neste final de semana em Gravatá. No sábado (3), um jovem de 23 anos, identificado como José Alan Barbosa, foi morto a facadas após uma discussão em uma bebedeira dentro de uma residência no bairro do Salgadão. Os autores do crime foram autuados em flagrante pela Polícia Civil.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post