
Atingida por fortes chuvas que mataram mais de 230 pessoas, a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, vai receber cerca de 1,7 milhão do Governo Federal, destinado para ações de defesa civil. A portaria do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) oficializou o repasse da verba em publicação no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (3)
Até a última quarta (2), o Corpo de Bombeiros atuava nas localidades do Morro da Oficina, Chácara Flora e ao longo do Rio Quitandinha no trabalho de procura de desaparecidos do temporal, ocorrido no dia 15 de fevereiro.
Na cidade, mais de 1 mil pessoas estão em abrigos, distribuídos em pontos de apoio da Prefeitura, como escolas públicas, além de outros locais estruturados de forma voluntária por comunidades, em igrejas, organizações não governamentais (ONGs) e outras entidades.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post