
Uma mulher de 35 anos, identificada como Vanda Maria de Melo, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (6), na zona rural de Passira, no Agreste de Pernambuco. A mulher estava desaparecida e era procurada desde o domingo (5) por familiares. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, que não teve identidade revelada.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher que residia em Gravatá, foi levada pelo ex-companheiro para Passira juntamente com a filha do casal, por volta das 8h da manhã do domingo, alegando que o irmão da mesma faria uma cirurgia e desejava ver a criança, que ficou com familiares.
O corpo da vítima, que apresentava marcas de golpes de faca e uma lesão provocada por um objeto contundente, foi encontrado em um sítio, na zona rural de Passira, e encaminhado ao IML de Caruaru. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Limoeiro como feminicídio. As investigações seguem em andamento pela Polícia Civil até o esclarecimento do crime. O suspeito está foragido.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2023 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post