Gravatá registrou, na madrugada desta segunda (5), o terceiro homicídio em três dias. Um homem, identificado como Eduardo Ivanildo da Silva Santana, de 34 anos, foi morto a tiros no sítio Cotunguba, na zona rural do município.
De acordo com testemunhas, homens teriam invadido a residência de Eduardo Ivanildo afirmando, falsamente, serem policiais e o tiraram da casa. Ao arrastarem Eduardo para área externa da residência, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo na altura da cabeça da vítima, que veio a óbito.
De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível apontar a autoria e motivação do crime. As investigações foram iniciadas pela Delegacia de Gravatá e seguem até o esclarecimento do caso.
Este foi o terceiro crime de morte registrado nos últimos três dias em Gravatá. No sábado (3), um jovem de 23 anos, identificado como José Alan Barbosa, foi morto a facadas após uma discussão em uma bebedeira dentro de uma residência no bairro do Salgadão. Os autores do crime foram autuados em flagrante pela Polícia Civil.
Já no domingo (4), José Thiago da Silva, de 35 anos, foi morto por disparos de arma de fogo em frente ao Mercado Público de Gravatá, no centro da cidade. Ele morreu ainda no local antes mesmo de receber o socorro médico.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post