
Um homem, identificado como Marcos Amaro da Silva, de 43 anos, foi preso pela Polícia Civil no último sábado *(27), sob a suspeita de ter assassinado a própria mãe, Josefa Maria da Silva, de 73 anos, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O homícidio foi registrado na rua Padre Cícero, localizada no bairro do Prado.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima sem vida, deitada de bruços, com uma lesão na cabeça. Aos agentes policiais, inicialmente, Marcos alegou que sua mãe havia passado mal e caído acidentalmente. Contudo, depoimentos de vizinhos revelaram que, houve uma discussão entre mãe e filho, durante a qual a idosa pediu socorro.
LEIA MAIS: Por falta de provas, Justiça revoga prisão de homem suspeito de matar mãe em Gravatá
As evidências coletadas durante a investigação levaram os policiais a suspeitar de um homicídio. Após perícia no local, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de Marcos Amaro da Silva.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para a audiência de custódia, para que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas.
Família alega inocência do suspeito; mãe teria sofrido infarto após discussão com filho suspeito de assassiná-la
A família de Marcos Amaro da Silva, 43 anos, suspeito de assassinar sua mãe, Josefa Maria da Silva, defende a inocência do suspeito, alegando que a idosa teria sofrido um infarto após uma discussão entre eles, em relato ao site Pernambuco Notícias. O atestado de óbito, segundo familiares, indica que Josefa sofreu complicações cardíacas graves, em razão do estresse emocional causado pelo conflito verbal. Com isso, a família busca o relaxamento da prisão de Marcos.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post