
Foi confirmada nesta quarta-feira (13), a morte da empresária Lizia Regina de Albuquerque Melo, que foi baleada na cabeça pelo ex-marido na sexta-feira (8), dentro de um prédio, localizado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
O ex-marido da vítima, Emerson Rulino Alexandre, de 50 anos, invadiu o local onde a ex, a enteada e o namorado dela estavam, disparou tiros contra os três e se matou em seguida. Assim como Lizia Regina, Breno Felipe de Sales Machado, de 28 anos, não resistiu e morreu, ainda na sexta-feira (8). A filha de Lizia e namorada de Breno, Mayara Melo, por sua vez, foi atingida de raspão no pescoço, sobreviveu e já teve alta hospitalar.
A Polícia Civil investiga o caso, através da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios. Em nota, a corporação disse que “foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e as diligências continuam até o total esclarecimento do crime”, destacou.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post