
Um homem de 54 anos foi autuado em flagrante pelo estupro de uma menina de 9 anos, em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O criminoso trabalhava como motorista de transporte escolar. A Polícia Civil divulgou o caso na segunda-feira (16).
Segundo relatos dos pais da menina, o homem foi contratado para fazer o transporte escolar para a filha no dia 11 de maio. No dia do crime, a criança foi deixada em casa mais tarde do que o habitual e os pais disseram notar uma angustia por parte da criança, que pediu para dormir com a mãe e mais tarde contou sobre o estupro que foi vítima dentro do veículo de transporte coletivo.
Os pais denunciaram o motorista de transporte escolar na 2ª Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), em Jaboatão dos Guararapes. Preso na quinta-feira (12), constatou-se que já haviam três processos de estupro de vulnerável contra o homem, todos contra crianças. Depois da audiência de custódia, ele teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
O crime de estupro de vulnerável – quando há o ato de conjunção carnal ou pratica de outro ato libidinoso com menor de 14 anos – tem pena prevista de oito a 15 anos de reclusão.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post