
A Polícia Civil de Pernambuco realizou, na manhã desta terça (3), a operação “Pecúnia II” com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Os mandados foram cumpridos em Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada e Jaboatão dos Guararapes.
A operação, liderada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), cumpriu quatro mandados de prisão, 15 de mandados de busca, de apreensão domiciliar e bloqueio de ativos financeiros. Todos os mandados foram expedidos pela Décima Quarta Vara Criminal da Capital.
As investigações referentes à operação foram iniciadas em março de 2020 e comandadas pelo delegado Douglas Camilo, titular da 2ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (2ª DPRN). Outros detalhes da operação não foram repassados pela Polícia Civil.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post