
O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Gravatá (COMDICA) avançou no processo seletivo para o novo quadro de conselheiros tutelares, cujo mandato vigorará de 2024 a 2028. De acordo com a Resolução COMDICA/Gravatá 011/2023, divulgada na quarta-feira (28), as inscrições dos pré-candidatos foram confirmadas, seguindo as diretrizes do Edital 001/2023.
Os candidatos aprovados foram relacionados em ordem alfabética na resolução, que pode ser consultada nos sites do próprio COMDICA (comdicagravata.com.br) e da Prefeitura de Gravatá (gravata.pe.gov.br), além do Diário Oficial da AMUPE.
A próxima etapa do processo seletivo é a formação sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. O curso será realizado no dia 1º de julho, na Escola Municipal Capitão José Primo, com horário marcado das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os pré-candidatos são convocados a comparecer para aprimorar seus conhecimentos sobre o papel crucial do conselheiro tutelar na defesa dos direitos dos menores.
A avaliação de conhecimentos, que sucede o curso de formação, está marcada para 16 de julho, também na Escola Municipal Capitão José Primo. O acesso ao prédio será liberado a partir das 7h15, com o fechamento dos portões pontualmente às 8h.
Veja a lista dos pré-candidatos aprovados
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2023 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post