
A Prefeitura de Gravatá divulgou, na última quarta (2), um balanço da operação de fiscalização durante o feriado de Carnaval. De acordo com o comunicado, houve registro de aumento de movimentação no município, mas não foram registradas ocorrências de descumprimento ao Decreto Municipal nº 010/2022, de 14 de fevereiro de 2022, que previa a proibição de qualquer manifestação carnavalesca.
As ações de fiscalização foram lideradas pela Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), em parceria com as secretarias municipais de Saúde e de Segurança e Defesa Civil e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Ao todo, 136 estabelecimentos foram visitados no período do carnaval, entre os dias 25 de fevereiro e 2 de março, e três autos de infração de advertência foram lavrados para proprietários de estabelecimentos, que infringiram a Lei Orgânica do Município de Gravatá, e que deverão requerer licenciamento ambiental apresentando solução acústica no prazo de 30 dias.
Ainda segundo balanço da Prefeitura, o Departamento de Trânsito e Transportes de Gravatá não registrou acidentes entre a sexta-feira, dia 25 de fevereiro, e a segunda-feira, dia 1º de março.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post