
A recente saída do prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, do PSB, surpreendeu a liderança do partido em Pernambuco. Em entrevista ao jornalista Alberes Xavier, o deputado estadual Sileno Guedes, presidente do PSB estadual, destacou que “a decisão foi unilateral e surpreendente, sem prévio aviso ao partido, apesar do apreço e respeito do prefeito João Campos, do deputado federal Pedro Campos e da executiva do partido por Joselito”, afirmou.
Segundo Sileno Guedes, em encontro no dia anterior ao anúncio do prefeito Joselito Gomes (Avante), o partido sinalizou que ofereceria todo o apoio necessário para a disputa da reeleição no partido. “Levei a Gravatá a promessa de apoio total do PSB à gestão do prefeito, mas, no dia seguinte, fomos surpreendidos com o anúncio de sua saída do partido”, disse Guedes.
O presidente estadual do PSB anunciou planos imediatos para reavaliar a situação do PSB em Gravatá. “Vamos nos reunir com a executiva municipal e o deputado Waldemar Borges, nossa principal liderança no município, para discutir nossos próximos passos”, detalhou.
A saída de Joselito Gomes do PSB implica uma reavaliação das estratégias do partido para as próximas eleições municipais em Gravatá. A hipótese de uma candidatura própria, encabeçada pelo deputado estadual Waldemar Borges não está descartada.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post