
Um homem foi preso após tentar fugir e trocar tiros com a Polícia Militar (PM), na PE-087, no distrito de Mandacaru, na zona rural de Gravatá, na última sexta-feira (7). De acordo com a PM, ele portava uma espingarda calibre 12, de fabricação americana.
O homem, que não teve a identidade revelada, teria recebido ordem de parada durante blitz do efetivo na “Operação Semana Santa”, segundo a Policia. O suspeito teria ignorado a ordem e empreendido fuga em alta velocidade.
Durante a tentativa de fuga, o homem teria entrado em uma rua de barro e sem saída. Segundo a PM, ele parou, desceu do veículo portando a espingarda e seguiu a fuga a pé. Ele teria, de acordo com a PM, efetuado disparos contra o efetivo, que revidou também com disparos de arma de fogo.
O suspeito, então, foi rendido pelos policiais e conduzido até a Delegacia de Plantão de Vitória de Santo Antão. Com ele, a espingarda calibre 12, com seis munições intactas e duas deflagradas, também foi entregue na Delegacia.
Ainda na ação, um policial sofreu um acidente durante uma tentativa de aproximação ao veículo do suspeito. Ele ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU. O estado de saúde dele não foi divulgado pela assessoria da Polícia Militar.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2023 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post