
Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar, na última quarta (28), por tráfico de drogas no bairro da Área Verde, em Gravatá. De acordo com a Polícia Civil, o trio foi detido com drogas, armas e uma balança de precisão.
Ainda de acordo com a Polícia, o trio foi identificado após denúncias de populares que informaram ao efetivo que eles estariam planejando comandar o tráfico de drogas no bairro. Segundo denúncias, o trio já teria ameaçado populares e outros supostos traficantes da localidade.
Ao chegar no local, a PM identificou um dos suspeitos, que tentou fugir, mas foi detido. Ele portava um revólver calibre 38, cinco munições e 22 pedras de crack. Um outro suspeito foi pego dentro de uma casa com um revólver calibre 38 e quatro munições, além de 32 gramas de crack e 65 gramas de maconha e uma balança de precisão. O terceiro homem foi detido em uma outra residência. Com ele, a Polícia encontrou um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12 e seis munições.
Os três suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Grande, onde foram atuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Eles devem ser apresentados em audiência de custódia para a Justiça.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post