
O vereador de Cachoeirinha, conhecido como Milton do Ônibus, de 62 anos, foi morto a tiros na própria residência na zona rural do município, na última quinta (15). Segundo a Polícia Civil, ele teria sido assassinado por três suspeitos, ainda não identificados, que fugiram em um carro após cometer o crime.
Ainda de acordo com a Polícia, os três homens teriam se apresentado ao vereador como policiais. Com isso, Milton permitiu que os homens entrassem em sua casa. Ao entrarem, os suspeitos obrigaram o vereador a deitar no chão e efetuaram os disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Por meio de nota, a Prefeitura de Cachoeirinha lamentou a morte de Milton do Ônibus e expressou solidariedade aos familiares e amigos. Além disso, a Prefeitura cancelou as festas de Emancipação Política do município, que aconteceriam nesta sexta (16) e no sábado (17).
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post