
O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSB), oficializou apoio ao pré-candidato ao governo de Pernambuco pela Frente Popular, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), na última quarta (9). Em visita, acompanhado do deputado estadual Waldemar Borges e do secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente do PSB de Gravatá, João Paulo de Lemos, Joselito assegurou o palanque da Frente Popular em Gravatá nas eleições de 2022.
Nas redes sociais, Joselito Gomes fez questão de registrar o encontro. “Asseguramos o tradicional apoio de Gravatá à Frente Popular de Pernambuco, que vem fazendo bonito e bem feito nos últimos anos em nosso estado. Vamos em frente, Danilo. Conte com a força da nossa querida Gravatá nesta caminhada”, destacou o prefeito de Gravatá.
O deputado federal Danilo Cabral ressaltou o apoio do gestor gravataense. “Recebemos um apoio importante do Padre Joselito, que governa um município de muita expressão no nosso Agreste; uma cidade que todo pernambucano ama. Vamos à Gravatá fazer uma campanha bonita, quando for o tempo de campanha; conversar com as pessoas e construir uma grande aliança com o povo”, disse o pré-candidato ao Governo do Estado.
A pré-candidatura de Danilo Cabral ao governo de Pernambuco nas eleições de 2022 foi oficializada pela Frente Popular de Pernambuco no dia 21 de fevereiro. Caso seja eleito, ele dará sequência aos 16 anos do PSB no comando do Estado.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.



























