
A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, registrou um abalo sísmico de magnitude 2.1 na Escala Richter, na tarde desta terça-feira (22). Segundo o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis-UFRN), o tremor foi registrado às 14h19.
Nenhuma ocorrência foi registrada como consequência do fenômeno, que chega a ser costumeiro em Caruaru. No último dia 10, Caruaru havia registrado um abalo de magnitude 1.7.
O LabSis-UFRN, através das estações sismográficas, é responsável por monitorar e divulgar as atividades sísmicas registradas em Pernambuco e em todo Nordeste.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.



























