
A Polícia Federal (PF) prendeu uma manicure, de 23 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na última quinta (28), no Aeroporto dos Guararapes, no Recife. De acordo com a PRF, a mulher estava com quase seis quilos de cocaína presa ao corpo e carregava um bebê de apenas um mês.
Os policiais federais teriam desconfiado do comportamento da manicure, que aparentava muito nervosismo durante uma fiscalização no aeroporto. A mulher foi levada até uma sala da PF e submetida a uma inspeção, que constatou a droga presa na barriga e pernas. No interrogatório, a manicure informou que recebeu a droga na Bolívia e levaria até Fortaleza/CE. Ele receberia R$ 10 mil reais pelo transporte da droga.
Ainda segundo a PF, ela foi autuada por tráfico interestadual de entorpecentes, passou por audiência de custódia, foi liberada e deve responder ao processo em liberdade. Caso seja condenada, ela pode pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post