
Uma ação conjunta da Polícia Militar (PM) e Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de quase 500 quilos de maconha e 21,5 de crack, na última segunda (28), no Recife. Na ação, quatro homens foram presos. De acordo com a PF, esta foi a maior apreensão de drogas feita pela corporação em 2022.
Ainda segundo a PF, foram apreendidos cerca de 492,4 quilos de maconha e 21,5 de crack dentro de um caminhão de mudança durante o jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo. A PF acredita que o horário era estratégico para tentar passar despercebido na fiscalização.
Dos quatro presos, dois deles, que são de São Paulo, teriam a função de transportar a mercadoria e outros dois, residentes em Pernambuco, guardariam as caixas em uma casa para receber R$ 2 mil. Da droga, quatro caixas ficariam no Recife e 25 caixas ainda seriam enviadas em João Pessoa, na Paraíba. Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico interestadual de drogas e podem pegar pena de cinco a 15 anos de prisão, caso sejam condenados.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post