
Duas mulheres foram vítimas de tentativa de homicídio em Gravatá, entre a terça (16) e a quarta (17). De acordo com a Polícia Civil, suspeitos de participarem das duas tentativas de assassinato foram apreendidos.
A tentativa de homicídio foi registrada na noite da última segunda-feira (15) na Área Verde. Segundo a Polícia, uma mulher, de identidade não revelada, teve a casa invadida por dois suspeitos, que efetuaram seis disparos de arma de fogo contra ela.
Ela foi socorrida ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e tem estado de saúde considerado estável. Um dos suspeitos de participar do crime, que é menor de idade, foi apreendido com uma arma de fogo, que teria sido usada na ação criminosa.
Já a segunda tentativa de homicídio ocorreu no bairro Maria Auxiliadora, na tarde da última quarta (17). Uma mulher, identificada como Andreia Ferreira Bonifácio, de 37 anos, foi esfaqueada na altura do pescoço pelo próprio companheiro. Ela foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá. A Polícia Civil também agiu rápido e prendeu o suspeito.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post