
O ex-prefeito de Gravatá Joaquim Neto (PSDB) reafirmou, nesta terça-feira (9), sua pré-candidatura ao Palácio Joaquim Didier nas eleições de outubro. O tucano também anunciou que os detalhes sobre a convenção partidária do diretório municipal do PSDB serão divulgados nos próximos dias.
Incomodado com especulações de uma possível desistência, Joaquim Neto disse, através das redes sociais, que “o projeto do PSDB em Gravatá é sólido; elegeremos o novo prefeito de Gravatá e uma bancada forte de vereadores do partido e aliados”, ressaltou. No comunicado, Joaquim Neto ainda afirmou que o pleito eleitoral de outubro será o momento para a “união das pessoas que amam esta cidade”.
Joaquim Neto, que já foi prefeito de Gravatá em três mandatos anteriores, busca retornar ao cargo com o apoio da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB). Eleito vice-prefeito de Gravatá em 2000, Joaquim tornou-se prefeito em 2004 após o falecimento do então prefeito Sebastião Martiniano, foi reeleito em 2008 e obteve nova vitória como prefeito nas eleições de 2016.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post