
A Polícia Federal (PF) destruiu cerca de 256 mil pés de maconha e outras 51 mil mudas durante a Operação Phaseoli IV, desencadeada entre os dias 14 de julho e 5 de setembro, no Sertão de Pernambuco. A PF também apreendeu 176 quilos da erva pronta para o consumo.
Ainda de acordo com a PF, os plantios foram identificados em algumas ilhas do Rio São Francisco, na região de Orocó, Salgueiro, Cabrobó, Belém do São Francisco, Betânia, Flores, Carnaubeira da Penha e Parnamirim. A ação empregou policiais federais, civis, penais e bombeiros.
Durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante cultivando uma roça com cerca de 39 mil pés de maconha, em Belém de São Francisco. Os dois foram autuados e encaminhados para o Presídio de Salgueiro por tráfico de drogas, com penas que variam de 5 a 15 anos de prisão.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post