
Um homicídio foi registrado durante a madrugada desta quinta (3) na rua da Linha, na comunidade da Área Verde, em Gravatá. A vítima foi um homem, identificado como Miguel da Silva Santos, de 39 anos, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo dentro da própria casa.
Segundo a Polícia Civil, Miguel foi assassinado por quatro homens, que estavam encapuzados e invadiram a residência dele por volta das 4 horas da manhã. Eles teriam arrombado a porta da casa para entrar. A vítima ainda tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e morto com vários tiros de arma de fogo.
Os suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram do local. Ainda de acordo com a Polícia, Miguel tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Gravatá.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.
Comente este post