A Prefeitura de Gravatá alterou o horário de funcionamento dos órgãos da administração direta e indireta para a próxima segunda-feira (29.jun.2026), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. O expediente nas repartições públicas ocorrerá das 7h às 13h.
Segundo a Prefeitura, a mudança no horário de expediente considera a mobilização em torno da partida do Brasil, que enfrenta o Japão, em partida válida pelos 16 avos de final do Mundial, na próxima segunda-feira, às 14h (horário de Brasília).
A alteração no expediente não se aplica aos serviços considerados essenciais, que funcionarão normalmente. Entre eles estão os atendimentos de urgência e emergência em saúde, e os serviços de limpeza urbana.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2026 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.





























