
Alvo de reclamação da população gravataense, o abastecimento de água foi tema de uma reunião entre a presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Manuela Marinho, e o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, na última segunda (12). O encontro ocorreu na sede da estatal, no Recife.
De acordo com a Prefeitura, a reunião também tratou sobre os serviços a serem realizados na Estação de Tratamento (ETA). A expansão de redes para ampliar o abastecimento a outras comunidades rurais do município, como o Sítio Casa Nova e Campininha, também foram debatidos.
O prefeito de Gravatá participou do encontro junto dos secretários de Infraestrutura e de Meio Ambiente, Ricardo Malta e Lula do Padre, respectivamente. Os vereadores Neném de Uruçu e Zé da Saúde também fizeram parte da comitiva. “Gravatá propôs essa conversa com a presidente da Compesa para acompanhar a finalização de uma obra (adutora) de grande importância para a cidade”, explicou Joselito.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post