
Um adolescente de apenas 16 anos, identificado como Weverton Renan Marcolino, foi brutalmente assassinado a facadas na rua Alto do Quirino, no Alto da Boa Vista, na noite deste sábado (3). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante.
Segundo testemunhas, Weverton Renan trafegava de bicicleta pela rua no momento em que foi surpreendido pelo autor do crime, que desferiu diversos golpes de faca contra ele. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo de Renan foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
Informações de testemunhas também dão conta de que o autor do crime estava “visivelmente drogado” e, pouco antes de assassinar Renan, teria jogado uma pedra em um homem, de 48 anos, que passava de carro pelo mesmo local. O homem chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá e passa bem.
O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado pela polícia, tentou fugir, mas foi detido por policiais militares e levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime. Ele vai passar por audiência de custódia e deve responder pelos crimes de homicídio e lesão corporal.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2023 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post