
Ivalda Pontes, radialista e até então candidata à Câmara Municipal pelo PSB, decidiu aderir à candidatura de Joaquim Neto (Federação PSDB Cidadania) ao cargo de prefeito de Gravatá nas eleições de outubro. A decisão ocorre após ela retirar-se da disputa eleitoral ao cargo de vereadora.
“Após uma análise aprofundada e discussões intensas, chego à conclusão de que não consigo continuar na disputa eleitoral do PSB”, declarou Ivalda Pontes, em comunicado divulgado na última sexta-feira (24). Ela destacou que, apesar de seus esforços contínuos, as barreiras encontradas tornaram inviável a continuidade de sua candidatura.
A movimentação representa um revés para o grupo político do candidato à reeleição, Joselito Gomes (Avante), que contava com Ivalda Pontes até a última sexta-feira (23). Conforme o comunicado, a ex-candidata não escondeu sua insatisfação ao abandonar o antigo grupo político.
Joaquim Neto é candidato ao cargo de prefeito
Joaquim Neto disputa novamente o cargo de prefeito. Com três mandatos anteriores e uma tentativa de reeleição malsucedida em 2020, ele busca retornar ao Paço Municipal com o apoio da governadora Raquel Lyra (PSDB). Léo Giestosa, do Solidariedade, é o vice na chapa liderada pelo tucano.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post