
Nesta quinta-feira (3), os candidatos à Prefeitura de Gravatá participaram do último dia de propaganda eleitoral no rádio. Com as eleições se aproximando, as campanhas utilizaram o espaço para reforçar suas mensagens e tentar conquistar votos decisivos na reta final.
O programa foi aberto pelo prefeito e candidato à reeleição, Padre Joselito (Avante). Em sua mensagem, ele expressou gratidão pelo apoio recebido ao longo da campanha e destacou o engajamento de seus eleitores. “Estamos muito agradecidos à nossa animadíssima e comprometida militância. Estamos muito agradecidos às famílias, aos gravataenses que estão nos acolhendo com muito carinho. Nosso muito obrigado mesmo, de coração”, disse o candidato, que busca renovar seu mandato.
Em seguida, foi a vez de Joaquim Neto (PSDB), ex-prefeito e principal adversário de Padre Joselito na disputa, se dirigir aos eleitores. Joaquim utilizou o espaço para reafirmar sua experiência política e fazer um balanço de sua trajetória. “Estamos muito conscientes do que vamos encontrar. Não tenham medo, estamos firmes no propósito, na conquista e pra reconstruir essa cidade. Ao longo de uma trajetória política de três mandatos, lógico que cometi erros, mas hoje estou muito mais maduro, muito mais experiente”, afirmou o candidato.
Joaquim Neto também criticou o que chamou de perseguição política, ao mencionar que ele e sua equipe foram alvo de processos judiciais. “Fomos perseguidos 24 horas com processos judiciais. Não adianta reaquecer coisas do passado. Nós construímos uma cidade com o presente e o futuro. As pessoas estão na rua conosco porque acreditam na nossa proposta e na nossa força de trabalho. Essa cidade vai voltar a sorrir e a ter perspectiva de futuro”, concluiu.
Já o candidato Bruno Sales (Republicanos), que também está na disputa, não apresentou novas atualizações em seu guia eleitoral. Sales optou por manter suas mensagens anteriores e não utilizou o espaço para novas declarações.
A candidata Lu Ribeiro (Psol), por sua vez, não fez uso do tempo destinado à sua campanha no rádio.
O encerramento do guia eleitoral marca a reta final da corrida à Prefeitura de Gravatá, e os eleitores irão às urnas no próximo domingo (6) para escolher o novo prefeito e os 17 vereadores que irão compor a Câmara Municipal.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post