
Um homem, identificado como Ermírio Manoel da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros em frente à sua residência, na quarta-feira (15) nas proximidades do antigo acesso à cidade de Chã Grande, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com os investigadores, dois indivíduos encapuzados surgiram por trás da residência e efetuaram diversos disparos contra Ermírio Manoel, que estava sentado no terraço da casa e foi atingido nas costas e na cabeça, totalizando 12 perfurações. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local.
No local do crime, foram encontradas cápsulas de calibre .380, indicando o tipo de arma utilizada. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar e localizar os responsáveis pelo homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares para os procedimentos necessários.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post