
Um homem, de 27 anos, foi preso com 4,2 quilos de cocaína dentro da calça e na mala que portava, no Aeroporto do Recife, na última terça (26). De acordo com a Polícia Federal (PF), o suspeito chegou a tentar se esconder atrás de outros passageiros ao desembarcar para não passar por perto dos agentes da PF.
Ele não teve o homem divulgado, mas é natural do Recife e residia em Várzea Grande, no Mato Grosso. O suspeito foi detido após desembarcar na capital pernambucana de um voo vindo de Brasília, no Distrito Federal.
No interrogatório, o suspeito em contradição e, ao ser revistado, foi encontrado tabletes de cocaína presos nas pernas – por dentro da calça, bem como na mala. Ele não tinha antecedentes criminais, mas confessou que aceitou fazer o transporte da droga após uma oferta de um traficante em Cuiabá. Segundo o suspeito, ele receberia R$ 2,5 mil pelo transporte da droga até o Recife.
Autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas, ele já passou por audiência de custódia, teve prisão preventiva decretada e foi levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), no Recife. A pena pode variar de 5 a 15 anos de prisão.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post