
Um homem, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último sábado (15), após o carro em que estava colidir com um poste na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Contra ele havia um mandado de prisão por receptação, emitido em janeiro pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca, em Alagoas
Durante uma fiscalização, os policiais deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e fugiu. Após 6 quilômetros de perseguição, o veículo colidiu com um poste. O passageiro fugiu e entrou em uma residência, fazendo um morador refém. Após negociação, ele se entregou.
O homem, com uma fratura no tornozelo, foi levado pelo SAMU para um hospital em Caruaru. O carro havia sido roubado e continha 2.167 maços de cigarro contrabandeados.
Após receber alta, o homem será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e poderá responder por sequestro, contrabando e adulteração de veículo.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post