
Um homem de 41 anos, identificado como Josivaldo Severino da Silva, morreu na noite da última quarta-feira (6) após sofrer uma descarga elétrica enquanto voltava de uma pescaria no Rio Ipojuca, na comunidade conhecida como Caatinga Vermelha, na zona rural de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Segundo informações registradas pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima estava acompanhada de sua esposa, que presenciou o acidente.
De acordo com os relatos, o casal estava atravessando uma plantação sem iluminação, quando Josivaldo tropeçou em um fio desencapado, instalado pelo proprietário na área para afastar animais que pudessem danificar a plantação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas a equipe apenas pôde constatar o óbito de Josivaldo no local. Uma equipe da Neoenergia, também compareceu para realizar o desligamento dos fios, a fim de evitar novos acidentes.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Palmares, presentes no local, concluíram que a morte resultou de um choque elétrico.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post