
O prefeito reeleito de Gravatá, Joselito Gomes (Avante), e o vice-prefeito eleito, João Paulo de Lemos (PSB), foram diplomados na noite desta quarta-feira (18), pela Justiça Eleitoral, para conduzir a Prefeitura de Gravatá de 2025 a 2028. A cerimônia ocorreu no Hotel Porto da Serra, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Gravatá.
Joselito Gomes, que obteve 32.888 votos (63,04% dos votos válidos) nas eleições de outubro, ressaltou o compromisso de cumprir o novo mandato atendendo às necessidades da população. “Essa diplomação indica para nós que a missão deve ser exercida em sintonia com os anseios e as necessidades da população. Precisamos, diariamente, nos esforçar para, dentro do possível, corresponder à missão que nos foi confiada”, afirmou.
O evento também marcou a diplomação dos 17 vereadores eleitos para o próximo mandato. Foram diplomados: Adeildo do Abacaxi (PP), Aldo La Massa (Solidariedade), Bel de Nelson Barbudo (PSB), Cabritinha (Avante), Eduardo Cassapa (Mobiliza), Gil Dantas (PSDB), Irmão Antonio da Limeira (Avante), Leandro do Transporte Alternativo (Avante), Léo do Ar (PP), Maria Vilar (Republicanos), Ninha Professora (PSB), Nino da Gaiola (PP), Rafael Prequé (Solidariedade), Régis da Compesa (PP), Robson Motos (Avante), Silmara Enfermeira (PSDB) e Tadeuzinho (Avante).
A cerimônia foi presidida pelo juiz da 30ª Zona Eleitoral Luis Vital do Carmo Filho e contou com a presença do promotor de Justiça local Ivan Viegas.
A posse dos diplomados está marcada para o dia 1º de janeiro de 2025, quando os eleitos assumirão oficialmente seus cargos para o próximo mandato.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post