
A morte de uma adolescente de 13 anos é investigada como suspeita de dengue hemorrágica pelo Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no último domingo (17).
Segundo o Hospital, a adolescente teria sido transferida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Estadual apresentando febre, vômitos e dores nas articulações. A vítima tinha estado geral de saúde regular, com desidratação, mas ativa, consciente e orientada e, ainda de acordo com o Hospital, ficou internada em leito de observação.
Porém, a paciente apresentou uma piora no domingo (17), chegou a ser entubada, mas morreu após ter uma parada cardiorrespiratória. Ainda segundo o Hospital, além de sintomas característicos de dengue hemorrágica, a vítima apresentava alteração no exame de urina. Uma coleta de sangue foi feita e enviada ao LACEN para pesquisa de arbovirose, que vai apontar se a causa foi dengue hemorrágica.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post