
A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos, no Espinheiro, na Zona Norte do Recife, nesta segunda-feira (25). O homem é acusado de estelionato cometidos no Recife, Olinda e Camaragibe, na Região Metropolitana e que causaram um prejuízo estimado em R$ 3 milhões.
Ele aplicava golpes vendendo, por meio do WhatsApp, Iphones que na prática não existiam. As vítimas pagavam, mas não recebiam os produtos. Segundo investigação da Delegacia de Camaragibe, o golpista provocou um prejuízo de R$ 3 milhões com os crimes, que são cometidos desde novembro de 2017.
É a segunda vez que este homem, que não teve o nome divulgado é detido, ele já havia sido preso em flagrante no dia 4 março pelo mesmo crime, mas ficou livre sob uso de tornozeleira eletrônica após audiência de custódia.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post