
A Prefeitura de Gravatá decidiu prorrogar por mais 90 dias o prazo para a concessão de benefícios fiscais voltados à quitação de débitos tributários e não tributários, incluindo as taxas vencidas referentes aos mercados públicos municipais até o final de 2022, por meio de um decreto (nº 055/2023), assinado pelo prefeito Joselito Gomes (PSB).
Segundo o documento, os contribuintes que possuem débitos pendentes com o município têm até o dia 27 de dezembro deste ano para solicitar a concessão dos benefícios fiscais estabelecidos. O decreto estabelece que os benefícios podem ser requeridos tanto para débitos ajuizados quanto para aqueles que não foram levados à justiça.
A medida entra em vigência a partir do dia 29 de setembro, dando início ao período de aplicação das novas diretrizes para regularização de pendências fiscais no município.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2023 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post