
Exames de DNA comprovaram que o mototaxista Samuel Francisco da Silva, de 29 anos, foi o autor de pelo menos 12 estupros a mulheres, no Grande Recife. O homem está preso desde 21 de fevereiro, quando foi denunciado por duas mulheres pelo crime de violência sexual à Delegacia de Abreu e Lima denunciando terem sido vítimas de estupro.
“Essas vítimas chegaram bastante traumatizadas na delegacia. […] Quando conseguimos fazer essa prisão em flagrante, todas as vítimas reconheceram ele como autor inconteste do crime”, disse a delegada de Abreu e Lima, Natália Araújo ao portal G1.
As mulheres que denunciaram Samuel Francisco têm 16 e 48 anos. A abordagem do criminoso às vítimas ocorriam tarde da noite ou de madrugada, em paradas de ônibus. Ele costumava cometer os delitos em Abreu e Lima, Olinda e Paulista, no Grande Recife.
A atitude das vítimas de procurarem a polícia contribuiu para identificação do autor do crime, por meio da realização da comparação dos materiais. “Com o passar do tempo, você pode ter perda desse material. Quanto mais rápido há a procura das autoridades, maior a probabilidade de sucesso de identificar esses casos”, afirmou o gestor em exercício do Instituto de Genética Forense Eduardo Campos, Josué Valeriano ao portal G1.
A Polícia Civil orienta que mulheres vítimas dele, procurem a Delegacia de Abreu e Lima ou a mais próxima de casa para fazer a denúncia.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post