
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu nesta terça-feira (5) Jardel João de Lima, acusado de um duplo homicídio ocorrido na última sexta-feira (1), no distrito de Mandacaru, zona rural de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Maria de Fátima da Silva e Sérgio Tarcísio Soares.
A prisão, executada pela equipe da 62ª Circunscrição Policial, tem caráter temporário para fins de esclarecer as circunstâncias e motivações do crime no curso da investigação. Maria de Fátima e Sérgio Tarcísio, assassinados a tiros por Jardel, estavam sentados em uma mesa de um bar na localidade quando foram surpreendidos pelo ataque. As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
Segundo os investigadores, o duplo homicídio teve motivação passional, visto que o acusado não aceitava o término do relacionamento com Maria de Fátima da Silva e teria tido uma crise de ciúmes ao encontrar a ex-companheira no interior de um bar na companhia de outra pessoa.
Jardel João de Lima foi encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post