
Um homem, identificado como Fernando Joaquim da Silva, de 34 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (14) após ter desaparecido ao mergulhar no Rio Ipojuca, na tarde da última quarta (13), no trecho que corta a ponte da Rua do Norte, na área central de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pela 3ª Seção de Bombeiros do 1º Grupamento de Bombeiros (3ª SB/1º GB) de Gravatá.
Ainda na noite de ontem (13), o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas, que foram suspensas pela falta de visibilidade e retomadas na manhã desta quinta. Fernando Joaquim teria mergulhado no rio para procurar um carro de mão de um amigo, inicialmente identificado como Eronaldo, que foi empurrado da ponte para dentro da água junto a um carro de mão por um outro homem.
Apesar do susto, Eronaldo conseguiu sair da água com vida, mas o carro de mão acabou afundando no rio. Com isso, Fernando entrou no rio para tentar localizar o carro de mão e desapareceu pouco depois de mergulhar. O suspeito de ter empurrado Eronaldo no rio foi localizado e detido pela Guarda Municipal.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gravatá. Por meio de nota, a Polícia Civil se limitou a informar que o suspeito foi autuado e um inquérito policial foi instaurado para elucidação do caso.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post