
O vice-prefeito de Gravatá, Junior Darita, quebrou o silêncio sobre sua exoneração do cargo de secretário de Turismo do município. Na última sexta (28), às vésperas das eleições, em “live” na sua conta pessoal no Instagram, Darita se pronunciou afirmando que a saída da pasta “foi uma atitude unilateral do prefeito”.
Na transmissão ao vivo, Darita trouxe detalhes de sua exoneração. “Essa é uma pergunta que quem tem que responder é o prefeito. Ele me chamou para uma conversa e disse que já tinha um nome para me substituir na secretaria. No outro dia, tivemos uma segunda conversa e foi anunciada a exoneração e a nomeação do novo secretário”, explicou.
O vice-prefeito ainda fez uma breve avaliação de seu período como secretário. “Foi um período de muita dificuldade, onde sempre procuramos fazer as coisas, mas não tivemos apoio da gestão”, disparou. Ele ainda deixou em aberto seu futuro político. “Estou aqui avaliando, a luta por Gravatá e só muda a trincheira”, completou Darita.
A exoneração de Júnior Darita do cargo de secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de Gravatá foi oficializada no dia 18 de outubro. Até então, ele não havia se pronunciado oficialmente. Na pasta, foi substituído por Jaime Prado, que ocupava cargo de assessor estratégico de gestão.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post